HomTom HT16 Pro é o novo gama de entrada da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom é uma das empresas oriundas da China com grande sucesso no mundo de smartphones de entrada, certamente por isso, investir em gamas acima tem sido complicado.

Há uns tempos a empresa deu-nos o HomTom HT10 com especificações bem superiores, contudo, o seu maior mercado flutua nos terminais de entrada.

Sabe mais sobre o smartphone e venda aqui

O HomTom HT16 era um smartphone prometedor no design, mas quando se olhava para as especificações a nossa sobrancelha levantava. Aquela 1GB de RAM e 8GB de ROM faziam do smartphone com um mercado super restrito e com poucas ambições para um smartphones.

Este modelo Pro, não muda no design mas dá-nos mais especificações internas. O HomTom HT16 Pro conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão.

Sabe mais sobre o smartphone e venda aqui

É verdade que continua a ficar no escalão de gama de entrada, porém, com estas especificações conseguirás tirar muito mais proveito do smartphone e consequentemente o público para o dispositivo aumenta.

O seu preço de 68€ é garantidamente um convite para sacar o cartão da carteira. O terminal é perfeito para primeiro smartphone ou simplesmente para aqueles que simplesmente querem um acompanhante ao seu daily driver.

Sabe mais sobre o smartphone e venda aqui

Poderás saber mais sobre o terminal no link indicado, boas notícias é que este é também um dos sites que evita seja taxada alfândega, mesmo assim, nada melhor do que confirmar via mensagem antes de comprar.

Talvez queiras ver:

Sony começa a atualizar os seus equipamentos para o Android Nougat

Nova lei no Reino Unido faz da privacidade literalmente um mito

Porque é que o Note 7 explodia? Saberemos até ao final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.