apple-store

Parece que nem toda a gente ficou satisfeita com o mais recentemente lançado iPhone 7. Os terminais da Apple são os “melhores iPhones já lançados” (lógico) mas parece que nem toda a gente olha de uma forma feliz para o que a empresa de Cupertino valoriza.

Vê ainda: iPhone 8 deverá possuir um corpo em vidro e laterais em metal nos modelos de topo

   

Um homem entrou numa Apple Store em França simplesmente para mostrar o seu descontentamento com a empresa Americana, destruindo no mínimo 10 iPhones e um Macbook Air. Na melhor das hipóteses, são “apenas” 10 mil euros de prejuízos feitos em menos de 2 minutos.

Já o Fernando Rocha dizia “vira porca, venha outra” e um a um o corajoso “Robin dos bosques” arruinou uma quantidade de produtos Apple.

De acordo com a média Francesa o homem que calmamente rebentou com uma data de smartphones estava a reclamar pelos seus direitos de consumidor e da política de devoluções de dinheiro da Apple.

Bem, esperemos que isto não se torne na nova moda de aliviar o stress!

Talvez queiras ver:

Televisão Chinesa acusa Samsung de descriminação nos “recall” do Note 7

Render 3D mostra-nos o Google Pixel XL ao pormenor

Garmin vivofit jr é a nova pulseira inteligente para jovens

ViaThe Verge
FonteBienpublic
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.