Homem encomenda maçãs online e recebe um iPhone grátis

Bruno Coelho
Comentar

Os mais atentos recordar-se-ão de uma notícia em que uma compradora adquiriu um iPhone, mas acabou a receber sumo de maçã em casa. Mas e se fosse comprasses umas maçãs e recebesses um iPhone de oferta?

Nick James comprou maçãs online e foi premiado com iPhone SE

Foi isso que aconteceu no Reino Unido, a Nick James. O homem fez uma encomenda online onde comprou vários produtos de mercearia, incluindo maçãs, e acabou por ser premiado com um iPhone SE.

O produto em questão foi um prémio da cadeia de supermercados Tesco. Esta seleciona compradores aleatórios que recebem prémios ligados a produtos que compram na sua loja online.

Nick James fez um tweet onde mostrou a caixa do produto, e um bilhete da Tesco a explicar a situação. Aparentemente é também possível ganhar um Samsung Galaxy Tab A7 ou mesmo um Nokia neste certame.

A campanha em questão dá pelo nome de “Super Substitute”, e destina-se a compradores online do Reino Unido na cadeia de supermercados Tesco. Ao que é referido, a Tesco já terá premiado cerca de 80 compradores desta forma.

Esta é uma boa maneira de motivar os utilizadores a comprar online. Embora a dimensão de mercado seja outra, seria interessante ver algo semelhante a acontecer em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi é quem mais sobe preços na China. Apple surpreende
  • Mulher encomenda iPhone 12 Pro Max e recebe iogurte de maçã
  • iPhone 11: utilizadores já sentem as vantagens da mais recente atualização
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.