A Hisense é uma das principais fabricantes de televisões inteligentes (já) com boa presença em Portugal. Todavia, a fabricante asiática dá agora sinais de querer redobrar a sua aposta no nosso país para se afirmar, definitivamente, perante as suas principais rivais.
Fá-lo-á já no próximo dia 23 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril, com a exposição das suas novas Smart TV para a Europa e, particularmente, para o nosso mercado. Será uma mostra de força perante marcas como a Samsung, LG, Sony, Xiaomi, entre outras.
Hisense confirma presença no Databox Expo TI 2022
A Hisense, um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado, anunciou a presença no evento Databox Expo TI 2022. Note-se que o evento tem lugar no próximo dia 23 de setembro no Centro de Congressos do Estoril.
A marca volta assim a marcar presença e participação direta enquanto sponsor Silver. No stand Hisense, estará em demonstração a nova gama de Imagem e Som, nomeadamente com os modelos de televisão 65U8HQ e 65A9H e a Soundbar 5.1.
Teremos assim um primeiro contacto com as suas Smart TV de nova geração, bem como a barra de som que promete envolver a sala num cativante palco sonoro.
Segmento das Smart TV será para reforçar em Portugal
Pedro Santos, BG Sales Director of Portugal & Lisbon Office Manager, da Hisense, explica que “este é um momento de networking que privilegiamos, um momento de estar e mostrar aos nossos parceiros de canal o que de melhor a Hisense faz nas suas áreas de especialização.
Temos crescido de ano para ano, como demonstram os resultados da marca a nível mundial, e em Portugal não é diferente. É com muito gosto que voltamos a participar neste grande evento do sector das TI”.
Por fim, recordamos que a Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Está presente com os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional.
Editores 4gnews recomendam: