Um político paquistanês estava a fazer uma transmissão ao vivo para as redes sociais quando de repente se transformou num gato. Isto é, um dos seus assistentes ligou os filtros de gato, provavelmente sem querer.
Yousuf Shaukat Zai e os seus colegas apareceram então na transmissão com bigodes e orelhas de gato. O vídeo foi entretanto apagado mas as imagens não demoraram muito a viajarem pelas redes sociais, principalmente no Twitter.
O partido político emitiu uma declaração pública em relação ao sucedido
Como seria de esperar, o partido político de Yousuf emitiu uma declaração a reconhecer o que aconteceu. Na declaração, o partido afirma que "orgulham-se em trazer política à internet mas tem noção que tem de haver padrões de qualidade e etiqueta nas transmissões."
Assim sendo, o partido indicou que foi um "erro humano" e que medidas já foram aplicadas para que a mesma situação não volte a acontecer. Um momento embaraçoso para a política paquistanesa mas um momento de comédia sem preço para o resto do mundo.
O programa Saturday Night Live tem um sketch parecido com a situação
Saturday Night Live é um programa de comédia americano com mais de 30 anos de existência. No início do ano, a equipa de comediantes gravou um sketch com uma situação parecida, onde um reportér de guerra é interrompido por filtros de telemóvel.
Editores 4gnews recomendam:
- Smart TV: Samsung revolta utilizadores ao aconselhar scan de vírus nas suas QLED TV
- Instagram torna recuperação de contas mais segura
- Chegou o novo Renault ZOE com mais autonomia e mais potência