Heybaby é o Tinder para presentes ou futuros pais!

António Guimarães
Comentar

Graças à internet e smartphones, o mundo dos encontros românticos está ao alcance de um dedo, atualmente. Contudo, contra a corrente de encontros casuais existe o Heybaby, uma app de encontros para pessoas com objetivos definidos, neste caso, ter filhos.

Para pessoas que querem encontrar um parceiro (a) com quem ter filhos ou pais solteiros, o Heybaby é a app ideal. A app na verdade foi criada por 3 pais e está atualmente disponível apenas nos Estados Unidos e para iOS. O intuito é facilitar a escolha para pessoas cujos filhos fazem parte do plano.

sfd
Perguntas que o Heybaby faz

De acordo com um estudo feito nos Estados Unidos, existem mais de 13 milhões de pais solteiros. Adicionalmente metade dos indivíduos entre os 20 e 45 anos desejam ter filhos. No entanto, essas intenções nem sempre são bem vistas nas apps de encontros.

Assim sendo, o Heybaby vai ajudar essas pessoas a encontrar o parceiro ideal, ou pelo menos colocá-las numa comunidade onde todos querem o mesmo. A interface da app funciona de acordo com o intuito original.

Quando utilizadores se inscrevem no Heybaby, tem de responder a perguntas sobre a família, planos para o futuro ou se já tem filhos e querem ter mais. Existe ainda uma panóplia de perguntas sobre trabalho, preferências pessoais entre outras, relacionadas com a vida dos filhos.

De acordo com um dos criadores da app, o objetivo não é só encontrar potenciais casais, mas potenciais pais. Além de criar relações saudáveis, é importante também criar seios familiares igualmente saudáveis.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.