Heybaby é o Tinder para presentes ou futuros pais!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Graças à internet e smartphones, o mundo dos encontros românticos está ao alcance de um dedo, atualmente. Contudo, contra a corrente de encontros casuais existe o Heybaby, uma app de encontros para pessoas com objetivos definidos, neste caso, ter filhos.

Para pessoas que querem encontrar um parceiro (a) com quem ter filhos ou pais solteiros, o Heybaby é a app ideal. A app na verdade foi criada por 3 pais e está atualmente disponível apenas nos Estados Unidos e para iOS. O intuito é facilitar a escolha para pessoas cujos filhos fazem parte do plano.

De acordo com um estudo feito nos Estados Unidos, existem mais de 13 milhões de pais solteiros. Adicionalmente metade dos indivíduos entre os 20 e 45 anos desejam ter filhos. No entanto, essas intenções nem sempre são bem vistas nas apps de encontros.

Assim sendo, o Heybaby vai ajudar essas pessoas a encontrar o parceiro ideal, ou pelo menos colocá-las numa comunidade onde todos querem o mesmo. A interface da app funciona de acordo com o intuito original.

Quando utilizadores se inscrevem no Heybaby, tem de responder a perguntas sobre a família, planos para o futuro ou se já tem filhos e querem ter mais. Existe ainda uma panóplia de perguntas sobre trabalho, preferências pessoais entre outras, relacionadas com a vida dos filhos.

De acordo com um dos criadores da app, o objetivo não é só encontrar potenciais casais, mas potenciais pais. Além de criar relações saudáveis, é importante também criar seios familiares igualmente saudáveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ubisoft surpreendeu! Brawlhalla vai finalmente chegar ao Android e iOS!
  • Lego vai lançar uma consola Nintendo NES que vais querer ter em casa!
  • Tom Clancy's Elite Squad é um RPG grátis para Android! Em breve na Google Play Store
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.