Meizu-Pro-5-Mini

A Meizu deu um enorme passo ao incluir o Exynos 7420 no seu recente Meizu Pro 5. O todo poderoso processador da Samsung fez o mercado olhar de forma diferente para este novo equipamento, distanciando-o bastante da sua concorrência mais direta.

Agora a marca #chinaaopoder está a planear lançar uma versão mais compacta deste equipamento, mas também ela com um processador de meter respeito. Especula-se que o novo Meizu Pro 5 Mini venha equipado com um processador MediaTek Helio X20.

   

Mesmo sendo produzido pela MediaTek, este Helio X20 é um CPU deca-core, ou dez núcleos, topo de gama da marca e que certamente trará uma performance muito boa a este novo equipamento.

Quanto às restantes especificações, ainda pouco se conhece, mas especula-se já a inclusão de um ecrã de 4.7 polegadas 1920 x 1080 pixels e duas versões de armazenamento interno, uma com 32GB e outra com 64GB. O seu valor de compra dependerá da versão escolhida, podendo custar cerca de 285€ ou 357€ respetivamente.

Mais uma vez a Meizu prepara-se para lançar ao mercado um excelente equipamento, reforçando ainda mais o seu atual estatuto de marca com uma qualidade acima da média. Caso ainda tenhas algum preconceito em relação à Meizu, o meu conselho é que o percas.

Talvez queiras ver:

😉