HBO mostra-nos o trailer oficial da última temporada de Game Of Thrones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HBO desvendou o trailer oficial da sua mítica série Game Of Thrones. Depois do grande final da última temporada, eis que 14 de abril marca o regresso de John Snow.

A HBO chegou agora de forma oficial a Portugal e a adesão ao serviço tem sido impressionante. Aliás, a Vodafone até está a oferecer HBO nos novos planos da Yorn.

Hoje temos o trailer oficial de Game Of Thrones e embora não nos mostre muito, desvenda que a última temporada da série será seriamente destinada à grande batalha entre os White Walkers e os humanos.

Temporada final de Game Of Thrones chega no dia 14 de abril na HBO

Os dois dragões de Daenerys estão também em grande destaque. Por várias vezes podemos observar as criaturas a sobrevoar e marcar o local por onde passam. Assim sendo, podemos também imaginar que os dragões serão peça fundamental na última temporada.

Ouvimos também John Snow a dizer "Eles estão a vir. O nosso inimigo não fica cansado. Não para. Não sente."

Lembro que (spoilers da última temporada) os White Walkers também já tem um dragão. Uma episódio que marcou a última temporada de Game Of Thrones.

Gostava de te dizer mais mas o trailer não desvenda nada demais. Vemos pequenos trechos dos episódios sem uma ligação forte. Ao terminar o trailer na batalha, presumimos que esse não será o final da última temporada. Dessa forma, acredito plenamente que começará bem!

A última temporada de Game Of Thrones chegará no dia 14 de abril e quem tem a HBO Portugal vai poder ver a série assim que estiver disponível. Uma vantagem face as últimas temporadas em que tínhamos de esperar um dia para a podermos ver na televisão.

Editores 4gnews recomendam:

‘ji32k7au4a83’ – Parece-te uma password segura? Vais ficar surpreendido!

Vodafone Yorn: Novo tarifário com 10GB de net e HBO grátis por 6 meses

HBO Portugal – 3 séries que tens de ver o quanto antes

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.