HBO encomenda episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A HBO é um canal norte-americano que nos já habituou a séries de grande qualidade. Game of Thrones será, talvez, um dos maiores sucessos desta cadeia televisiva que chega ao fim no próximo ano. No entanto, um spin-off pode estar já a caminho.

Já é do conhecimento público que a oitava temporada de Game of Thrones será a última da série. Com estreia agendada algures em 2019, esta colocará um ponto final nas aventuras de todas as personagens que conhecemos ao longo de todos estes anos.

Vê ainda: Suits – Trailer da 8.ª temporada revela mais tensão na série

A batalha final pelo futuro de Westeros aproxima-se e a ansiedade é cada vez maior. Ninguém sabe o que esperar da última temporada desta epopeia da HBO, uma vez que a série já se provou, mais do que uma vez, imprevisível.

No entanto, este não deverá ser o adeus definitivo ao universo criado por George R. R. Martin. De momento especula-se que poderão existir até cinco spin-offs desta aclamada série de fantasia.

Primeiro spin-off de Game of Thrones poderá chegar à HBO em 2020

No entanto, apenas um destes spin-offs está mais próximo de acontecer. A HBO já encomendou um episódio piloto para o primeiro spin-off de Game of Thrones e irá tratar-se de uma prequela.

Ainda sem nome definido, os acontecimentos desta nova série terão lugar milhares de anos antes do que vimos em Game of Thrones. A mesma irá focar-se na transição da Era dos Heróis para um período sombrio e ainda na origem dos White Walkers.

Esta série tem já confirmados como produtores executivos Jane Goldman e George R. R. Martin. Aliás, este último, o criador de todo este universo, deverá ter papel ativo em qualquer spin-off que possa vir a ser criado.

Importa, no entanto, frisar que a encomenda de um episódio piloto não significa que teremos uma série completa. A HBO pode não ficar satisfeita com o produto desenvolvido e pode não avançar para uma temporada completa. Esperemos que não seja esse o caso.

Mas caso a mesma avance, acredita-se que a sua estreia só aconteça um ano após o término da série mãe. Significa isto que se esta nova série for avante, a sua estreia só deverá acontecer em 2020.

Assuntos relevantes na 4gnews:

My Hero Academia – Próximo episódio será dos mais épicos de sempre

Honor 10 da Huawei está a receber um novo leque de funções

Gmail. Aplicação para Android já permite personalizar alguns gestos

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.