HBO Portugal falha na estreia de Game of Thrones! Reação dos fãs é épica!

Filipe Alves

Ontem foi o dia do primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones. A HBO Portugal chegou ao nosso país com fortes promessas de séries exclusivas e com o lançamento de Game of Thrones ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.

Ou seja, um amante da série dos Dragões terá de esperar até às duas da manhã para ver o episódio em lançamento global. O que muitos utilizadores fizeram. Não temos números em concretos, porém, pelo feedback que vemos no Twitter foram muitos aqueles que assinaram o HBO Portugal simplesmente para verem a série Game of Thrones.

GOT HBO Portugal

Contudo, não correu como o esperado. O serviço esteve em baixo por umas horas e alguns utilizadores só conseguiram mesmo ver o episódio hoje pela manhã. Escusado será dizer que é uma desilusão para todos aqueles que aderiram ao serviço com as promessas de séries a tempo e horas.

HBO Portugal tem um slogan que encaixa que nem uma luva

Aliás, o slogan das publicidades da HBO Portugal encaixam que nem uma luva nesta situação. "Pensas que já viste tudo, mais ainda não viste nada". Foi exatamente o que aconteceu a milhares de utilizadores portugueses ontem.

Porém, acredita-se que tenha sido um dia sem exemplo. Acredito plenamente que a HBO Portugal tenha percebido que tem de preparar os seus servidores para uma enxurrada de pessoas no dia de Game of Thrones.

Ainda assim, esta pequena falha foi o suficiente para fazer com que muitos utilizadores perdessem a confiança no serviço. Ficam aqui algumas das melhores reações no Twitter à situação.

empregados da HBO Portugal rn pic.twitter.com/xMILJbndKh

— God 🇧🇼 (@lil_deus) 15 de abril de 2019

GOt HBO Portugal 1

GOt HBO Portugal 12

GOt HBO Portugal 1

Os fãs 'adoraram' a falha de serviço

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.