Harry Potter: Hogwarts Mystery já chegou ao Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo jogo do estúdio J. K. Rowling. Para os fãs desta saga começa agora a oportunidade para voltarem a debruçar-se sobre o mundo que descobriram em crianças / jovens.

Vê ainda: OS e versão Web

O jogo chega assim à Google Play Store para Android e à AppStore para iOS depois de um considerável período de testes. Com efeito, depois de todos os bugs e erros eliminados a Jam City decidiu publicar o seu Harry Potter: Hogwarts Mystery para ambas as plataformas.

O jogo em si não apresentará uma mecânica surpreendente ou um gameplay surpreendente. Tal não seria de esperar uma vez que terás aqui um jogo do tipo "escolhe a tua aventura". Isto é, serás tu a trilhar o percurso e a definir os objetivos que queres superar.

Chegou hoje à Google Play Store para Android e à AppStore para iOS

O ponto principal do jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery é sem dúvida a história, com a jogabilidade em segundo plano. Terás também uma banda sonora de alta qualidade e controlos simples de utilizar. No geral, o jogo denota uma boa atenção aos detalhes e aos vários pormenores do mesmo. Revela ainda uma interface intuitiva e uma experiência envolvente. Algo que pode ser aferido a partir do trailler de lançamento do jogo para Android e iOS.

Este é o novo jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery

O jogo é gratuito para jogar e poderá ser descarregado na Google Play Store para Android e AppStore para iOS sem teres que pagar nada. Todavia, grande parte dos items de jogo têm que ser comprados. Ora, aqui os seus preços variam mas podem atingir perto de 100 dólares.

Podes contar também com vários prazos, vários tempos de espera (a menos que queiras pagar para os encurtar). Ah, e claro, terás várias moedas de jogo para tudo e mais alguma coisa. tudo isto pode limitar seriamente a jogabilidade ou a extensão máxima do teu progresso neste jogo para Android e iOS.

Caso sejas um jogador casual e não te importes com os tempos de espera então não terás necessidade de pagar para acelerar o progresso. Mais ainda, não deixa de ser um bom regresso à infância ou juventude para muitos jogadores.

Poderás descarregar aqui para iOS na AppStore.

Assuntos relevantes na 4gnews:

será apresentado no dia 16 de maio em Londres, 17 na China

Mi 6X é oficial! Snapdragon 660 e 6GB de RAM por 207€

e Play Music pode ser substituído pelo YouTube Remix em 2019

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.