Hackers devolverão Game of Thrones à HBO em troca de Bitcoins

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Num mundo cada vez mais à mercê da Internet, para o bem ou o mal, a HBO e a série Game of Thrones têm sido o centro das atenções pelos ataques de que têm sido alvo.

Na passada semana, deu-se algo inédito. A HBO foi atacada informaticamente e perdeu mais de um 1,5 terabytes para uma entidade desconhecida. No meio de tantos dados estão informações pessoais, relatórios da empresa, bem como episódios inteiros e guiões de outros, vários.

Vê ainda: aqui para que se clarifique tudo sobre aquela que já é uma das unidades monetárias mais caras do mundo e, acima de tudo, uma das mais seguras.

Game of Thrones é a série que dá que falar todos os anos, desta vez também pelos maus motivos...

Assim, para finalizar, o vídeo - ainda longo - com pouco mais de cinco minutos, e com uma música da banda sonora de Game of Thrones no fundo, revela a mensagem que os mesmos mostram. Pode dizer-se que a HBO poderá estar em maus lençóis, mas talvez não seja tão mau quanto parece. É tudo uma questão de perspetiva correto?

Afinal, sabe bem esperar menos tempo do que aquele que seria suposto para assistir a um episódio de uma das melhores séries de sempre. Sabe. Contudo, não é isso que justifica o ataque informático a esta entidade.

Outros assuntos relevantes:

Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

Apple acusada de comportamento anti-consumidor

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.