H96 Pro+: Uma Android TV Box perfeita para a tua televisão principal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta H96 Pro+ é uma Android TV Box que poderá mudar o teu quotidiano e na forma como usufruis de conteúdo. Nem todos nos podemos gabar que a nossa SmartTV é fantástica. A minha televisão LG que me custou os olhos da cara há uns 3 anos está totalmente desatualizada e é impossível ter qualquer tipo de proveito com a ideologia "smart".

As aplicações são más, o Youtube é péssimo e até o próprio Wi-fi parece construído nos anos 2000. Certamente por isso decidi ligar um ChromeCast à televisão e começar a usufruir de conteúdo de qualidade.

Vê ainda: Nova Launcher já tem mais de 50 milhões de Downloads na Google Play Store

Porém, o Google ChromeCast não dá para tudo. Embora consiga fazer stream do meu smartphone para a televisão é impossível instalar uma app como o Kodi e usufruir de outro tipo de conteúdo.

Esta H96 Pro+ dá perfeitamente para tal, aliás, a Android TV Box tem especificações que te darão bem mais possibilidades do que apenas visualizar conteúdo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A Android TV Box dá para reproduzir em 4K, conta com um processador Amloci S912 octa-core a correr 2Ghz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD e ainda Android 7.1, ou seja, podes sempre instalar aplicações Android na tua TV.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Claro que a interação nunca será a mesma que um computador ligado via HDMI, porém, se gostas de um setup limpo e elegante, esta box parece-me viável. O comando não tem teclado qwerty, na minha experiência, aconselharia a compra de um teclado bluetooth com trackpad incluído de forma a procurares conteúdo de maneira mais eficiente.

Com o valor de 58€, esta Android TV Box parece-me interessante. O facto de conseguires reproduzir em 4K é uma vantagem significativa. Se tens uma TV grande e com possibilidade 4K não penses em reproduzir conteúdo com menos resolução que isso mesmo!

Outros assuntos relevantes:

ndroid e iOS para todos os Insiders

Huawei Mate 10 Pro: tudo o que sabemos até agora

Google Play Store – Como corrigir o “Erro de Servidor”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.