GTA V Online: Rockstar lança novo modo Transform Races

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Os jogadores que gostem do GTA Online, o multiplayer do GTA V, de certeza que vão adorar este novo modo lançado pela Rockstar. Será agora possível participar nas corridas Transform Races, onde existe a possibilidade de trocar de veículo para terminar a corrida.

Pode haver vários veículos a transformarem-se: aviões, carros, jetskis, entre outros. Certo, é que vai ser uma nova experiência incrível para todos os fãs de corridas do GTA Online. Este novo modo está aliado a um evento pontual que termina dia 26 de outubro.

Vê ainda: Pokémon Go poderá surpreender-nos com novos Pokémon neste Halloween

Existem corridas contruídas de tal forma que será possível o jogador fazer transições da terra para a água ou da terra para o ar. As possibilidades de transformações no maravilhoso mapa de GTA V são imensas.

Apesar de haver uma grande variedade de veículos, existem também uma pequena porção de paraquedismo. Este novo modo inédito, oferece múltiplas opções de gameplay.

Atenção: a Rockstar só autoriza jogar o modo Transform Races, no GTA V Online, até dia 26 de outubro

Mas se acham que isto já não é uma boa dose de novidades, a Rockstar decidiu que também iria colocar teletransporte. Sim, leram bem, poderão também ser surpreendidos se a meio de uma corrida foram teletransportados para outro local para prosseguirem até à meta.

A produtora construiu 15 corridas diferentes para este novo modo que podes ver com detalhe aqui. Estas “Transform Races” darão o dobro de GTA$ e RP e 25% de desconto nestes veículos:

  • LF-22 Starling
  • V-65 Molotok
  • Buckingham Alpha-Z1
  • Grotti Visione
  • Ocelot XA-21

Só boas novidades que a Rockstar lança para prender ainda mais os jogadores à cadeira. Poderás ver mais informações no pequeno trailer que deixamos em baixo. E tu? Já experimentaste este novo modo? Conta-nos tudo.

Outros assuntos relevantes:

Gran Turismo Sport: um regalo para os olhos que sabe a pouco

Age of Empires: Definitive Edition foi adiado – Como recuperar o clássico?

PS4, Xbox One e PC receberão três clássicos da NES