GTA V: cena icónica é recriada pelos atores na realidade

Bruno Coelho
Comentar

O Grand Theft Auto V continua a despertar paixões e, para quem nunca aderiu ao seu modo online, muita nostalgia. O título foi lançado em 2013, e conta com várias cenas icónicas. Uma delas ganhou agora vida, sendo recriada pelos próprios atores no canal de YouTube PlayStation Haven.

Trata-se de uma das cenas mais icónicas entre os personagens Franklin (um dos protagonistas do jogo) e Lamar. Os atores, respetivamente Shawn Fonteno e Gerald Johnson, recriam a cena inicial onde ambos interagem nos primeiros momentos do jogo.

O icónico “yee yee ass haircut” é aqui recriado, quando Lamar troça do cabelo de Frnaklin. Este é um dos maiores memes entre a comunidade de GTA, e existem várias sátiras online ao momento.

Como nota o CNET, um vídeo do canal ItzBarcode mostra Franklin a ser troçado por “literalmente toda a gente”. No vídeo aparecem personagens como Vegeta, Super Mario, Branca de Neve ou Darth Vader no lugar de Lamar.

Recorde-se que o GTA V foi lançado, pela primeira vez, em 2013 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Mais tarde chegaria ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, e estão previstas versões para as consolas de nova geração.

Numa altura em que muitos fãs já esperavam o anúncio do GTA 6, foram anunciadas versões para PS5 e XBxon Series X e S, com grande foco no online. Esse tem sido o grande modo de sobrevivência do título, que o coloca bem vivo, e com mais de 120 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.