GTA: The Trilogy - The Definitive Edition foi confirmado no início deste mês, seguindo-se agora um tempo de espera pelo seu lançamento. Trata-se de um pacote com três clássicos da franquia Grand Theft Auto que chegará às principais consolas e ao PC.
Para a última plataforma, eis que surge uma informação preciosa para quem quiser comprar este pacote. Através do GTAForuns, eis que surgem os requisitos mínimos e recomendados para GTA: The Trilogy - The Definitive Edition.
Requisitos mínimos de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition
- Intel Core i5-2700K / AMD FX-6300
- Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
- 8 GB RAM
- 45 GB de espaço livre em disco
- Windows 10
Requisitos recomendados de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition
- Intel Core i7-6600K / AMD Ryzen 5 2600
- Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
- 16 GB de RAM
- 45 GB de espaço livre em disco
- Windows 10
Tudo indica que estes dados tenham sido revelados acidentalmente. Independentemente da motivação da sua revelação, os fãs da franquia GTA agradecem a sua disponibilização.
Nota-se que não será necessário um computador com hardware de ponta para correr a trilogia clássica de GTA. Ainda assim, o hardware necessário para tal é superior ao requisitado aquando do lançamento das versões originais dos jogos que compõem este pacote.
Isso deve-se ao aprimoramento de alguns pormenores nos três jogos que compõem GTA: The Trilogy - The Definitive Edition. Esses dados também foram partilhados pela mesma fonte.
Com efeito, a trilogia GTA trará uma iluminação mais brilhante, melhorias ambientais, texturas de alta resolução e novos controlos ao estilo de GTA 5. Isto é aquilo que motivará os jogadores a optar pelas novas versões dos clássicos da Rockstar Games.
GTA: The Trilogy - The Definitive Edition é constituído por versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas. Estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC ainda este ano.
Editores 4gnews recomendam:
- 12 bons jogos para PS5 e PS4 em promoção na PlayStation Store
- FIFA quer milhares de milhões da EA Sports. Em causa está o nome FIFA
- IKEA Gaming: coleção construída para jogar chegou a Portugal