GTA Online: Veículos exclusivos disponíveis para venda a todos os jogadores

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

Como jogador do GTA Online (o modo online do GTA V), bem que me recordo o que tive que passar para obter alguns destes veículos para os meus fins (não eram bons como deves imaginar). A partir de agora estes estão disponíveis para todos.

Caso não saibas, estes veículos não estavam disponíveis para todos. Alguns deles eram exclusivos para os jogadores do GTA Online da PS3 e da Xbox 360, que compraram o jogo nas novas gerações de consolas e no PC. Era uma forma de premiar os jogadores que compraram o jogo mais que uma vez.

Ver ainda: Watch Dogs 2 recebe novo modo multiplayer gratuito

O jogo já está no mercado há alguns anos e a Rockstar Games decidiu que agora todos os jogadores devem ter acesso a estes veículos. Para os jogadores que possuíam exclusivamente estes veículos, receberão um reembolso do valor deles.

Estes veículos são o Marshall Monster Truck, Dodo Seaplane, Kraken Submarine, Imponte Dukes Car (uma imitação do carro do Vin Diesel), Declasse Stallion Car, Blista Compact car e o Hatchet e o Duke O'Death. Estão agora todos disponíveis para compra nas lojas de veículos do GTA Online.

Alguns destes veículos não eram tão exclusivos como os outros. Por exemplo o Marshall monster truck esteve disponível para todos os utilizadores durante uns dias. O que muda agora é que qualquer jogador, desde que tenha dinheiro, pode comprar estes veículos a qualquer hora.

GTA Online é um dos títulos mais jogados do mundo

Para te ajudar a ganhar dinheiro, as missões de contacto, e a cargo especial estão a dar bónus em dinheiro e RP até ao dia 1 de maio. Por isso, caso estejas interessado, aproveita para jogar o jogo nestes próximos dias.

Na minha opinião não devemos parabenizar a Rockstar Games por esta decisão. Devemos repreender por ter o conteúdo no GTA Online demasiado caro para os jogadores e ter conteúdo exclusivo. Afinal, é um jogo de 60€.

Não percas: Estes são os jogos da PlayStation Store que tens de conhecer

Caso estejas interessado, o GTA V está disponível para PC, PS4 e Xbox One (na PS3 e Xbox 360 já foi descontinuado).

Outros assuntos relevantes

Assistente de Atualização da Microsoft volta a ficar disponível para Mobile

Samsung Galaxy S8: Ecrãs começam a apresentar anomalias

Tesla vs Apple – Para um futuro mais “elétrico” do que nunca