GTA Online recebe serviço de subscrição com vantagens exclusivas para aderentes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Rockstar Games acaba de anunciar um serviço de subscrição para todos os jogadores de GTA Online. Este programa chama-se GTA+ (Plus) e trará vantagens exclusivas aos seus aderentes.

Este serviço de subscrição chegará a todos os jogadores da PlayStation 5 e Xbox Series S|X a partir de 29 de março. Por enquanto, ainda não sabemos se este programa será alargado às restantes plataformas.

GTA+ traz benefícios exclusivos para os jogadores de GTA Online

GTA Online tem-se revelado um verdadeiro sucesso na comunidade gaming, por isso não é de admirar que receba constantemente novo conteúdo. Com a introdução deste serviço de subscrição, tem tudo para uma forte fonte de rentabilidade para a Rockstar.

Esta subscrição terá um custo mensal de 5,99 dólares e poderá ser subscrito através da PlayStation Store ou Microsoft Store. O seu cancelamento poderá ser feito quando bem entenderes.

Ao aderir ao GTA+ receberás imediatamente um bónus de 500 mil dólares no jogo. Além disso, poderás adquirir várias propriedades localizadas em Los Santos que desbloquearão novas missões que poderás ter ignorado.

Estas são apenas algumas das vantagens que terás ao aderir ao GTA+. A seguinte lista aponta todas as regalias dos subscriotes deste serviço:

  • O Carro Principe Deveste Eight chega aos subscritores antes da sua disponibilidade para os jogadores em geral
  • A Auto Shop localizada em La Mesa apresenta uma variedade de atualizações de jogabilidade dos Los Santos Tuners. Os atuais proprietários de lojas de automóveis podem mudar-se para La Mesa sem custo adicional
  • Isenção das taxas de adesão ao LS Car Meet. Os atuais membros do LS Car Meet com GTA+ serão reembolsados em GTA$50.000 durante o período do evento
  • Os proprietários de iates podem fazer atualizações ao Aquarius Super Yacht sem custo adicional
  • A camisola e calções de basquetebol Gussét Frog e Broker Prolaps são adicionados automaticamente ao teu guarda-roupa
  • Pintura do transportador para o Mammoth Avenger, HVY APC e TM-02 Khanjali
  • Uma seleção de tintas e emblemas gratuitos para a Auto Shop
  • Bónus de GTA$ e RP nas corridas Hao Special Works Series e Street Race

A Rockstar informa ainda que a subscrição GTA+ dará direito a recompensas mensais exclusivas para aderentes. Estes terão de dirigir-se à Legendary Motorsport, Hao Special Works, Maze Bank Foreclosures, DockTease e outras lojas para as redimir.

Os tradicionais eventos de GTA Online continuarão a ser disponibilizados para todos os jogadores, independentemente de serem subscritores GTA+ ou não.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: PlayStation 5 vai receber funcionalidade muito aguardada
  • PlayStation 5 Pro: primeiros detalhes prometem melhorias impressionantes
  • Oficial: Xiaomi Black Shark 5 já tem data de apresentação
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.