GTA Online: Será lançado modo com visão clássica "Top-Down"

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Se fores uma pessoa nostálgica irás gostar deste artigo. Lembras-te como era o GTA antes do III? A Rockstar Games decidiu lançar um modo de jogo para o GTA Online com visão "Top-Down" (ou seja, o jogo visto de cima).

Este modo de jogo, chamado "Tiny Racers" será uma corrida, em que terás que controlar o teu veículo com a visão "Top-Down". Este modo de jogo será bom para os jogadores nostálgicos ou até para os curiosos, visto que ficarás a saber como era o GTA antigamente.

Vê ainda: Nintendo poderá lançar a consola SNES Mini em 2017

Será usado o conteúdo adicionado com a expansão "Cunning Stunts", para este modo de jogo. Terás que concorrer contra os outros jogadores, nessas pistas de acrobacias com a visão "Top-Down" e além disso poderás apanhar "Power-Ups" para "abrandar" os teus adversários.

Por agora poucos detalhes se conhecem além dos enunciados no trailer. Sabe-se que a data de lançamento será no dia 25 deste mês, por isso não te esqueças de aproveitar, visto que o lançamento calha num feriado português.

Caso queiras jogar hoje, terás desconto em algum conteúdo do GTA Online. Os negócios de marijuana (do jogo) estão com 50% de desconto e dão 50% mais lucro. As melhoras para os teus negócios e o fumo verde para os pneus do teu carro, também estão a metade do seu preço.

O GTA Online tem cada vez mais sucesso no mundo gaming

É bom ver um jogo já com alguma idade a receber conteúdo assim. Além deste modo de jogo parecer divertido, será gratuito para todos, sendo que não há qualquer restrição aos jogadores do GTA Online, para o jogadores acederem a este modo de jogo.

Caso estejas interessado em comprar o GTA V, para usufruíres do GTA Online, este está disponível para o PC, PS4 e Xbox One. Está também disponível para a PS3 e Xbox 360, mas o GTA Online já foi descontinuado nestas consolas.

Outros assuntos relevantes:

Jogos Asiáticos de 2022: eSports presente como evento oficial

Estes são os jogos da PlayStation Store que tens de conhecer

DLC disponível gratuitamente para Titanfall 2 na próxima semana!