GTA III, Vice City e San Andreas em vídeo de gameplay antes do lançamento da nova edição

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quinta-feira foi a data escolhida pela Rockstar Games para o lançamento da Edição Definitiva da Trilogia de Grand Theft Auto. Esta é composta por versões remasterizadas dos clássicos GTA III, Vice City e San Andreas.

O site Videogames Chronicle descobriu quatro vídeos com gameplay dos novos jogos. Agora compilados, estes mostram-nos o que esperar destas novas versões lançadas para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O utilizador okayjosh partilhou mais de uma hora de gameplay destes jogos, um dia antes do seu lançamento. Esta partilha torna-se mais premente, já que a Rockstar apenas revelou pequenos fragmentos dos mesmos.

Nestes vídeos conseguimos ver a nova interface na seleção de armas, semelhante às dos GTA mais recentes. E é bom ver que há coisas que não mudam, já que no vídeo abaixo (ao minuto 16) há um código a ser ativado para o aparecimento de um tanque.

São salutares os aprimoramentos gráficos notados, e pormenores como a adição de troféus que poderás desbloquear nas consolas. O youtuber apenas colocou gameplay de GTA III e de Vice City, mas um utilizador do Reddit partilhou uns segundos da nova versão de GTA San Andreas.

Os três jogos são assim lançados a 11 de novembro para uma geração de novos jogadores, e dos apaixonados pela saga. Estarão à venda nas referidas plataformas digitais por 59,99 €, e terão direito a versão física a partir de 7 de dezembro. Está ainda prevista uma versão mobile para Android e iOS a chegar em 2022.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vodafone lança novo produto que queremos ver na MEO e NOS
  • Samsung Galaxy S21 FE promete surpreender com este chip Exynos
  • Huawei MateBook E: primeiro laptop da marca chinesa com Windows 11
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.