GTA 6. Serão estas as primeiras imagens do novo jogo?

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Grand Theft Auto 5 foi lançado em 2013 perto do final de ‘vida’ da PlayStation 3. Desde aí que o jogo amadureceu, recebeu uma versão para a PlayStation 4 e sobrevive com grandes vendas graças à forte aposta no seu modo online.

Isso não impede que o seu sucessor seja muito aguardado por todos os fãs desta saga, nos quais me incluo. O site da Rockstar apresentou, por estes dias, novas imagens que podem apontar para o lançamento daquele que pode vir a chamar-se GTA 6.

É público que o desenvolvimento do jogo decorre há algum tempo, e não será de estranhar que as imagens partilhadas pela Rockstar Games possam mesmo estar ligadas ao novo membro de uma saga que muito diz à produtora.

Este ano vai ficar marcado pelo lançamento das novas PlayStation 5 e Xbox Series X, pelo que seria a altura ideal para jogar esta cartada. Se normalmente as novas consolas são acusadas de não trazer títulos de ‘encher o olho’ no lançamento, ter um novo GTA certamente alavancaria as vendas iniciais.

As imagens são enigmáticas, e na primeira há letras e números aleatórios espalhados ao longo da imagem. Na outra vemos um ‘androide’ abraçado ao logo da Rockstar, que não nos faz lembrar nenhuma das produções que já conhecemos.

Os utilizadores nas redes sociais apontam para que as imagens remetam para a revelação de um novo título de ‘Grand Theft Auto’ ou de ‘Bully’. Outros dizem que apenas se trata de num novo DLC do modo online do GTA 5. Nos próximos dias devemos descobrir o segredo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tudo sobre a PS5: data de lançamento, preço, jogos e specs
  • PlayStation Plus: conhece os jogos gratuitos do mês de março (vídeo)
  • Game Developers Conference 2020 "cancelada" devido às ameaças do Coronavírus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.