GTA 6: oferta de emprego sugere trailer para breve!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Por esta altura os rumores sobre Grand Theft Auto 6 são tantos que já é difícil distinguir se estamos perante hipóteses reais ou produtos da imaginação dos fãs. No entanto, uma oferta de emprego publicada recentemente pela Rockstar aponta para a estreia iminente de um trailer que pode muito bem ser o de apresentação de GTA 6.

A publicação tem origem na própria página de carreiras do estúdio por detrás da franquia, que procura um "artista para a captura cinemática de gameplay," sendo valorizada a experiência em videojogos nas atuais plataformas.

Trailer de GTA 6 pode ser apresentado em breve

Se olharmos de forma mais atenta para descrição da oferta podemos ler que a companhia procura ainda um artista para assistir numa variedade de projetos, com ênfase particular na filmagem de recursos para campanhas multimédia.

No mínimo estamos perante um indicador de que a Rockstar está a preparar para breve algum tipo de revelação.

A valorização de experiência com as atuais plataformas de videojogos retira do cenário a possibilidade desta oferta estar relacionada com GTA 5 para as consolas de nova geração, já que já foi mostrado um trailer para essa iteração.

Apesar disso, existem outros títulos Grand Theft Auto que podem vir a receber remasterizações, como é o caso da Grand Theft Auto - The Trilogy, que inclui GTA III, Vice City e San Andreas.

Rockstar esconde o jogo sobre GTA 6

Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 que a Rockstar nada diz sobre os seus projetos futuros, limitando-se a insistir em notícias sobre a sua galinha dos ovos de ouro, GTA 5.

Muitos fãs começam a perder a paciência com sucessivas versões do mesmo jogo, que vai já para a sua terceira geração de consolas.

A Rockstar pode optar por não lançar GTA 6 durante este ano para não prejudicar as vendas de GTA 5 para a nova geração, estratégia que terá forçosamente de mudar se os números não corresponderem ao desejado.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Silent Hill pode estar de regresso com dois novos jogos!
  • Google Stadia: prepara-te para 100 novos jogos em 2021
  • GTA San Andreas e Vice City remasterizados na PS5 e XSX? O sonho ficou mais perto
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.