A comunidade gamer está bastante ansiosa com o lançamento de Grand Theft Auto 6 (GTA 6), que terá o primeiro trailer oficial na próxima terça-feira, 5 de dezembro. Mas antes disso surgiu mais uma fuga de informação com alegados detalhes e imagens sobre o jogo. No entanto, deves ter em conta de que não existe confirmação oficial de que estas imagens e vídeos sejam efetivamente fidedignos.
O que revelam as fugas de informação do GTA 6
Esta fuga de informação chega envolta em mistério. Isto deve-se essencialmente à suposta ligação do leaker “azzarossi” do TikTok a um funcionário da Rockstar Games. Ao que tem sido veiculado, o suposto leaker será amigo do filho de Aaron Garput (um dos diretores da Rockstar North). O jovem terá partilhado as imagens e vídeos abaixo com alguns amigos, e estes não resistiram a mostrá-las ao mundo.
Vice City está de volta. As imagens divulgadas apresentam uma metrópole que parece ser uma versão atualizada de Vice City. Com notas de desenvolvedor visíveis, o vídeo dá-nos um primeiro a este mundo tão esperado.
Várias fontes têm indicado que o mapa de GTA 6 será o dobro do tamanho de Los Santos de GTA V. Este alegado mapa vai incluir três cidades principais, quatro pequenas cidades e um lago central no meio do mapa.
Uma das grandes queixas dos jogadores nos GTA anteriores, era a limitação no acesso a edifícios. Alega-se que 70% dos edifícios no GTA 6 serão acessíveis, o que será grande salto relativamente aos jogos anteriores.
Outros rumores apontam para um lançamento no outono de 2024, com pré-encomendas a abrir após o lançamento do primeiro trailer, previsto para esta semana. Mas para já não passa de especulação, que só veremos confirmada ou desmentida após esse mesmo trailer.
Até agora, a Rockstar Games não comentou oficialmente estas fugas de informação, que se mantêm como rumores. A expectativa pelo trailer oficial está no auge, com os fãs ansiosos pelo anúncio de terça-feira, às 14h de Lisboa.
Editores 4gnews recomendam: