GTA 6 mais perto? Fãs encontram pista em vídeo oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

The Cayo Perico Heist’ é o nome da próxima DLC a chegar ao GTA Online. E depois de várias fugas de informação indicarem que esta seria um indício do anúncio do GTA 6, os fãs descobriram uma pista no vídeo oficial de lançamento.

No teaser na vindoura versão do GTA Online, foi encontrado um Easter Egg com coordenadas geográficas. Quando esta foi inserida no Google, mostra uma estrada bastante caricata, que os fãs julgam ser do GTA 6.

Como podes ver na imagem abaixo, as coordenadas levam-nos a um sítio no estado da Virginia, Estados Unidos. Nesse mesmo local existe uma estrada com forma de 6 em numeração romana (VI). A descoberta deixou os fãs em polvorosa.

Se inserires as referidas coordenadas no Google Maps, vais parar a uma estrada de terra chamada Middle Mountain Trailt. E pode dizer-se que a forma puxa mesmo ao 6 (VI) em numeração romana.

Embora existam muitos rumores, é bom recordar que, por enquanto a Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o desenvolvimento do futuro título da saga. Mas as suspeitas de que haverá um regresso a Vice City são muitas.

Com a chegada da PlayStation 5 e Xbox Series X ao mercado, reacende as esperança dos fãs desta saga no lançamento do aguardado título. Recorde-se que, embora com grande implementação online, o GTA V foi lançado em 2013, ainda para a PlayStation 3.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS Plus: estas são todas as ofertas para o mês de dezembro!
  • Ansioso por comprar a PS5? A Sony tem notícias fantásticas para ti
  • Football Manager 2021: um dos maiores segredos da saga foi revelado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.