GTA 6? A Rockstar pode ter outra ideia para 2023

Bruno Coelho
Comentar

O Grand Theft Auto V foi lançado em 2013, e regista o maior tempo de vida útil até ao lançamento um verdadeiro sucessor que não tem data prevista por parte da Rockstar. O sucesso da versão online de um jogo que originalmente saiu para a PlayStation 3 continuam a dar-nos poucas perspetivas de quando vai afinal ser lançado o Grand Theft Auto VI.

Grand Theft Auto IV pode ter versão remasterizada em 2023

Segundo os últimos rumores, a Rockstar pode ter outros planos para 2023. Segundo RalphsValve, que já no passado se revelou certeiro, nesse ano podemos ter o lançamento de uma versão remasterizada de Grand Theft Auto IV.

Remaster - PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC; inc. variants. To release bundled with Episodes from Liberty City

— Ralph (@RalphsValve) 9 de novembro de 2021

Esta fonte reagiu ao rumor, afirmando que as suas fontes lhe confirmam o lançamento desta versão de GTA IV em 2023. O foco estará não só nas óbvias melhorias gráficas, mas também na jogabilidade de “um jogador” (single player).

É ainda avançado que teremos versões para Xbox Series X e PS5 de nova geração, mas também para Xbox One, PS4 e PC. É ainda referido que os “Episódios de Liberty City” também terão lugar neste remaster.

Isto significa que além do jogo em que Niko Bellic é o protagonista, este jogo também terá versões melhoradas das extensões “The Ballad of Gay Tony” e “The Lost and Damned”.

Como qualquer rumor sem confirmação oficial, deves olhar para estes dados com a habitual “pitada de sal”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.