GTA 5 chega oficialmente ao Xbox Game Pass

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens uma consola da Microsoft ou um PC e és subscritor do serviço Xbox Game Pass, este é um dia feliz. O Grand Theft Auto 5 passa a estar disponível para todos os subscritores.

A página oficial do Xbox Game Pass no Twitter deu a notícia com um vídeo bastante engraçado. Nele vemos um dos protagonistas do jogo, Michael de Santa, em casa a ver a notícia na televisão.

GTA 5 é dos jogos mais vendidos de sempre

O GTA 5 foi lançado em setembro de 2013, originalmente para a PlayStation 3, mas o seu modo online mantém o jogo bastante vivo até hoje. Continua entre os mais vendidos da atualidade, tendo já ultrapassado os 110 milhões de unidades vendidas.

Esta é um dos nomes sonantes que estão a caminho do serviço de subscrição em 2020. Mediante um pagamento mensal que varia consoante a plataforma, o utilizador tem acesso a vários jogos, sendo o GTA 5 a adição mais recente.

Sabe mais sobre o Xbox Game Pass e como aderir

Se és gamer, e fazes parte do grupo de jogadores que ainda não experimentou o GTA 5, este é um jogo que não deves deixar passar em claro. Nele exploras o mundo aberto de Los Santos, controlando os três protagonistas em várias missões, sem esquecer o seu modo online que é constantemente atualizado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony pode ter confirmado data de revelação da PlayStation 5
  • Fake News sobre "o fim" do Minecraft lança o pânico entre milhões de jogadores!
  • Xbox Series X foi revelada oficialmente! Conhece a consola do futuro (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.