Grand Theft Auto V versão PC adiada para 24 de Março

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São más notícias para todos os fãs de Grand Theft Auto V ou muito conhecido pelas siglas GTA. Depois de Será que o teu pc aguenta com Evolve?

"As nossas desculpas para a ligeira mudança na data, mas o jogo necessita de algumas semanas extra de testes para torná-lo tão bom quanto possas imaginar. Mover a data de lançamento não é uma decisão que tenhamos tomado de ânimo leve mas é o melhor para o interesse do jogo e os nossos fãs. Obrigado a todos pela vossa compreensão e garantimos que estas poucas semanas extra irão valer a pena."

Estas foram as palavras que saíram de forma oficial da Rockstar. A versão do GTA V para PC dará melhor gráficos que os da XBox one e Playstation 4 e trará segundo o Editor da Rockstar, "...dará aos jogadores um conjunto completo de ferramentas de edição para criar e publicar clips do jogo diretamente para o Social Club e YouTube."

Quem certamente não ficou feliz com esta decisão foi a avósinha fanática pelo GTA que não me canso de ver o video.

Os requisitos mínimos do Jogo serão:

-OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2 -Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz -Memória: 4GB -Gráfica: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11) -Placa de Som: 100% DirectX 10 compatible -Espaço HDD : 65GB -DVD Drive

Talvez queiras ver:

  • Nintendo encerra operações no Brasil devido aos impostos
  • Revelados requisitos de The Witcher 3: Wild Hunt
  • Novo modo “One Shot” já está disponível para Call Of Duty: Advanced Warfare

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.