GTA 6 poderá fazer um regresso a Vice City!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A cidade de Vice City, inspirada em Miami, foi uma das localizações mais memoráveis do franchise GTA. O GTa Vice City poderá fazer um regresso, de acordo com a teoria de um utilizador do Reddit. O mesmo descobriu que a Take-Two Interactive renovou o domínio do site do GTA Vice City.

Na verdade, foi o domínio GTAvicecityonline.com, que não redireciona para nenhum site. É habitual para as empresas manterem domínios em sua propriedade mesmo sem utilizar. No entanto, este domínio específico sugere que a Take-Two ou Rockstar tem planos para o futuro.

Assim sendo, vindouro GTA 6 pode vir a passar-se em Vice City, um regresso que seria extremamente bem vindo por parte da comunidade de fãs. O factor nostálgico é muito importante no franchise Grand Theft Auto e fãs tem vindo a pedir remakes dos jogos mais clássicos há anos.

Por outro lado, esta renovação pode indicar que a Rockstar vai lançar uma versão comemorativa do GTA Vice City, por exemplo. Ainda assim, só podemos especular até que a Rockstar ou a Take-Two Interactive confirmem algo, o que ainda vai demorar algum tempo.

GTA 6 ainda está longe de ver a luz do dia

Da última vez que soubemos sobre o GTA 6, foi afirmado por trabalhadores da indústria e leakers que o jogo está "a metade do desenvolvimento". Isto significa que não iremos ver o jogo afinal tão cedo e ainda teremos de aguardar mais um ano ou dois até vermos o GTA 6 a chegar.

O GTA V saiu em 2013, 5 anos depois do GTA IV, que saiu em 2008. A Rockstar em lançado os seus jogos com 4-5 anos de espaço mas o GTA 6 será diferente. Seja como for, o GTA V vai ter direito a uma versão "melhorada" para a PS5 e Xbox Series X.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile: jogo faz vítima de 16 anos!
  • Spotify faz grande mudança de design. Vais gostar do resultado
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra submetido a teste de durabilidade. Vê o resultado (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.