Grand Theft Auto 6 (GTA 6) confirmado através de currículo de ex-funcionário

Bruno Coelho

Como qualquer novo GTA, o Grand Theft Auto 6 é dos títulos mais aguardados do universo gaming. Não seria surpresa para ninguém que este já estivesse em desenvolvimento, mas o currículo de um ex-colaborador da Rockstar Games confirmou-o.

A descoberta foi feita por um utilizador do GTA Forums. Bibin Michael é o homem especializado em gaming 3D, e terá trabalhado para a Rockstar Games entre dezembro de 2017 e abril de 2018. Como podes ver no seu currículo online, este trabalhou no desenvolvimento do próximo GTA.

bibin michael gta 6 currículo

Não é preciso prestar muita atenção ao currículo, já que o detalhe salta logo à vista. O desenvolvedor criou veículos 'conceito' como os da realidade para o atual modo online do GTA. Além disso, criou também conceitos para o Grand Theft Auto 6.

Bibin Michael também ajudou no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2

Para atestar a veracidade dos factos, existe a página de “obrigado” do jogo Red Dead Redemption 2. É aí que na extensa lista de agradecimentos encontramos o nome de Bibin Michael. Ou seja, este trabalhou mesmo com a Rockstar, pelo que a informação do currículo é correta.

grand thef auto online

Quando a previsões de lançamento, navegamos no mar da incerteza. O GTA IV saiu em 2008 e o seu sucessor saiu em 2013, ainda na geração de consolas anteriores. Obviamente chegou uma versão para a recente geração, mas estamos a falar de um jogo já com seis anos de vida.

Sem qualquer trailer ainda lançado, o Grande Theft Auto 6 só deve sair aquando da chegada da nova geração de consolas. Ou seja, estamos a falar de um lançamento que só deverá acontecer por volta de 2021. Tal significa que esse será o GTA que mais tempo levou a desenvolver.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.