Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade nenhuma que o ‘mercado’ dos mods em GTA V está, ainda, em grande expansão. O mais recente de relevo é o NaturalVision Remastered, que promete elevar bastante o desempenho gráfico de um dos mais populares jogos do séc XXI.

O desenvolvimento do mod NaturalVision Remastered ficou a cargo de um jogador que se apelida de Razer. As alterações que conseguidas são, deveras, significantes.

Vê Ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Destacamos os melhoramentos gráficos nos sistemas meteorológicos, nos tons e cores desenvolvidos nos cenários e também na maneira que construiu a iluminação presente no Grand Theft Auto V.

O mote de NaturalVision é simples: Razer queria simular ao máximo que conseguia Califórnia, investindo 1200 horas, 6 meses de trabalho, no desenvolvimento deste mod. 40 dessas horas foram a analisar ao mínimo detalhe imagens de Los Angeles e Salton Sea.

Já é possível experimentar o mod, poderá descarregar aqui. Será certamente interessante analisar o trabalho investido no mesmo e, se queres jogar com o máximo de realismo GTA V, este é certamente o mod para ti.

O mod NaturalVision Remastered traz mais realismo a GTA V, e já está disponível

Também não deverá haver preocupações com o desempenho do jogo, Razer promete que tal não será afetado pois ele não utilizou, no processo de construção, o ReShade. Desta forma, o programador queria aproximar o máximo o desempenho deste mod com o jogo original.

Para além disto, há promessas de uma continuação do desenvolvimento de NaturalVision Remasted por isso termos que estar atentos às atualizações lançadas. Pelo menos é de louvar todo o trabalho investido por este programador. Poderemos assim ter em mãos o máximo de realidade que podemos correr em GTA V.

Outros assuntos relevantes:

Tens saudades de Breaking Bad? Então vais adorar Ozark!

Samsung U Flex Headphones: os novos auriculares da Samsung

Assassin’s Creed Origins: será possível domesticar animais