Gotham: 4.ª temporada da série trará o Cavaleiro das Trevas?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham é uma série que deixa muita gente agarrada ao pequeno ecrã - seja ele qual for - para ver mais um dos seus episódios. Neste caso, talvez seja indicado referir "mais uma das suas temporadas", nomeadamente a quarta.

Desta forma, se até aqui pouco ou nada se viu verdadeiramente acerca de Batman em Gotham, o mesmo poderá mudar daqui para a frente. A história ia-se focando em Jim Gordon e nos vilões que, até então, pouca resistência enfrentavam face às suas atitudes.

Vê ainda: Android Oreo – consumo exagerado de dados móveis está a ser reportado

Contudo, o mesmo poderá acabar na próxima temporada da série, onde, teoricamente, o Cavaleiro das Trevas revelar-se-á. De acordo com algumas das imagens reveladas pela FOX norte-americana, Bruce evoluirá enquanto personagem, surgindo como Batman pela primeira vez.

Como é possível perceber também, a série retomará a sua frequência, nos Estados Unidos da América, às quintas-feiras, a partir do dia 21 de setembro. Por isso, mais cedo ou mais tarde, chegará a Portugal para mais uma temporada.

Gotham é a série que todos quererão acompanhar até ao final do ano...

A temporada quatro de Gotham será mesmo bastante interessante, melhor ainda que as anteriores. Por isso, espera-se que a nova season seja sinónimo de um avanço no tempo muito significativo.

Mais que focar-se apenas - ou maioritariamente - em Jim Gordon, uma excelente personagem, serão Bruce Wayne e os seus inimigos os visados nos episódios que se avizinham.

Oxalá o tempo avance significativamente até à sua estreia, em Portugal e no Brasil. De resto, fica atento(a) às notícias, para que não percas pitada acerca deste e outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super: será Vegeta o próximo a cair no Torneio do Poder?

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (1)

Game of Thrones (GoT): final da 7.ª temporada deixa tudo em aberto (2)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.