Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham é a série que aborda não só Batman, um dos heróis mais apreciados por grande parte do público cinematográfico, bem como tudo o que se passa na cidade e na vida de Jim Gordon.

De facto, desde sempre que, para além do herói mascarado, havia um segundo herói que atuava de forma legal na luta contra os males que assombravam Gotham. E, por acaso, as três primeiras temporadas da série foram bastante satisfatórias, tendo apresentado um crescendo no que respeita ao entusiasmo que transmite.

Vê ainda: Filme “Mulher Maravilha 2” foi confirmado durante a Comic-Con 2017

Felizmente, como foi noticiado anteriormente, haverá uma quarta temporada, ainda este ano. Para além disso, também já foi colocado no YouTube um novo trailer, respeitante àquela que parece ser uma preview muito breve dos episódios que se seguirão. Até aqui, todas as temporadas contaram com pouco mais que duas dezenas de episódios, e o mesmo deverá acontecer na próxima season.

Gotham é uma série bastante aliciante, vale a pena ver!

Assim, para os mais curiosos, que talvez já tenham terminado de assistir a temporada três, ficará um vídeo no final do artigo onde poderão ver o que se avizinha, que será bastante interessante - diga-se de passagem. E mais, no final pode até ver-se que já foi confirmada a data em que Gotham regressará, isto é, dia 28 de setembro deste ano.

Para quem ainda não viu, há mais do que tempo para colocar a série em dia. A única dica, e aviso prévio, é que se terá de ver a primeira temporada até ao final, mesmo que o seu início pareça maçador. Entretanto, com o passar do tempo, todo o elenco de Gotham, bem como a sua história vai-se familiarizando com quem assiste.

Valerá a pena esperar pela 4.ª temporada. Toma atenção às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras séries, ou filmes, aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Liga da Justiça: trailer do filme da DC revela pormenores interessantes

Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

Game Of Thrones (GoT): deu-se a primeira batalha da nova temporada da série

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.