Gotham - Próximo episódio da série da Fox ainda será melhor que o último

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Gotham regressou na última quinta-feira com um episódio que inicia a contagem para o final de presente temporada. A série da Fox está cada vez mais viciante e por isso o próximo episódio será ainda melhor que este último.

Verdade seja dita, e tentando evitar os spoils, houve direito a uma nova personagem que alegrará bastante tudo o que se passará em Gotham daqui para a frente. O que se segue a seguir é que poderá revelar informações que desconheças, pelo que deverás ter isso em consideração.

Vê ainda:Stranger Things. 3.ª temporada trará nova personagem à série da Netflix

Não houve sinais de Jerome ou Penguin. Contudo, o pequeno Joker aparecerá já no episódio 13 da quarta temporada da série da Fox. E ainda bem. Depois da nova Ivy, só a sua aparição poderia despertar ainda mais o interesse dos fãs.

Gotham da Fox é uma série que terminará em grande!

Contudo, não se ficará por aí. Com o título A Beautiful Darkness, o próximo episódio de Gotham focar-se-á menos em Jim - provavelmente - e mais no reencontro de Ivy e de Bruce.

Aliás, o jovem Wayne - que já está a praticar uma vida totalmente alternativa, mas possível devido ao património que detém - aparecerá numa cena repleta de morcegos. E todos sabemos onde isso o levará. Batman, isso mesmo.

Não é certo o que acontecerá, mas a preview do episódio - disponível no final do artigo - já mostra uma pequena parte do que será possível ver. Para além disso, e ainda que não tenha nenhuma aparição na preview, há ainda a questão de Nygma, que está mais perto de voltar a ser Riddler.

Ou seja, seja por uma personagem ou outra, por várias ou nenhuma, Gotham é uma série cujo passar do tempo e desenrolar da mesma a tem feito crescer. Se no início se tornava fácil ver os episódios dias após terem sido lançados, agora é difícil perder um logo no primeiro momento.

Veremos como terminará a temporada da série da Fox e claro, aguardaremos pela quinta-feira e temporada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 Sirocco – Rumor indica que já há sucessor do novo Android

Xiaomi Mi Mix 2S será um marco importante para o mundo Android

Meizu M6s chegará com 4 ou 6GB de RAM e Android Nougat

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.