Gotham - Última temporada da série da Fox trará novo estilo a Jim Gordon

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham regressará para uma quinta e última temporada. A série da Fox chegará com vinte e dois novos episódios, ao que tudo indica, e com novidades no aspeto de personagens como Jim Gordon e Bruce Wayne.

De facto, depois dos fãs terem pedido à Fox para que não terminasse a série de que tanto gostam, Gotham regressará e, ao que parece, terá mais de duas dezenas de episódios focados em Bruce Wayne. Isto é, Batman.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 com Exynos 9810 mostra-nos a sua potência

Depois do final do episódio que encerrou a quarta temporada, não só o jovem Wayne será determinante – papel interpretado por David Mazouz –, bem como a própria personagem de Bem McKenzie. Ou seja, Jim Gordon.

Com efeito, é nesse que uma particular alteração será, ao que tudo indica, visível para os fãs e não só. Com base nas palavras do produtor da mesma, John Stephens, Jim Gordon terá pelo facial. Não, não é uma piada.

Gotham regressará para uma quinta temporada! Obrigado pela série, Fox!

Efetivamente, pela primeira vez após a 1.ª temporada, a personagem verá em si uma alteração visual. Isto porque, embora algo distante no tempo, a season 1 de Gotham foi aquela em que Jim ainda tinha o cabelo rapado. Nas seguintes, o mesmo não aconteceu.

Assim, mais do que saber como acabará o Detective Gordon, interessa ter a noção que a última temporada está para chegar. Por isso, será, de todo, algo bastante relevante para todos aqueles que já assistiram a série até aqui e não só. E claro, se ainda não viste, fá-lo.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Lenovo Z5 (ZUK Z5) pode chegar com o leitor biométrico sob o ecrã

Android – Nokia apresentará algo novo já na próxima terça-feira

Fortnite alcança $300 milhões em receitas no mês de abril

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.