Gotham. Novo trailer da série da Fox terá revelado aparição de Batman

Pedro Henrique
Gotham Batman FOX Série
A série Gotham já revelou um pouco do novo Batman

Gotham regressará já no próximo mês de março. A série da Fox já vai na quarta temporada e, de facto, já se viu Penguin - talvez o maior vilão até à data - ser preso por Jim e Sofia. No entanto, serão Batman e Joker os próximos protagonistas dos episódios que se seguem.

Já foi lançada, há algumas semanas, o vídeo que consiste na preview do próximo episódio. Porém, só há pouco tempo foi possível perceber que num breve momento do mesmo se dá a aparição de Bruce no papel de Batman.

Vê ainda: Bitcoin e outras criptomoedas caem fortemente nos últimos dias

Será, sem dúvida, uma segunda metade de temporada bastante peculiar. Não só Jim Gordon continuará a enfrentar os problemas vários que o têm afrontado desde o início de toda a série, bem como Bruce e Jerome darão o ar da sua graça.

Batman em Gotham? Há como a série da Fox ficar ainda melhor?!

A personagem Bruce Wayne alterou-se significativamente. Por conseguinte, será algures nos episódios que se seguem que o pequeno jovem dará lugar ao protótipo daquele que é Batman, o Cavaleiro das Trevas.

Em compensação, afirmar-se-á, definitivamente, o papel de Jerome como Joker, uma interpretação que tem tudo para ser das melhores já vistas do vilão que todos conhecem. Assim, sendo, há que aguardar um pouco mais até ao regresso de Gotham, da Fox, já no mês de março.

Como espectador do título abordado, posso afirmar que Gotham ficou melhor - como série - com o passar das temporadas e respetivos episódios.

Dificilmente se pode dizer que a primeira season foi melhor que a primeira ou que a segunda foi melhor que a terceira, e assim sucessivamente.

Por isso, o que resta só suscita ainda mais curiosidade. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. OnePlus 5T em Vermelho Lava chegou para derreter corações

Sucessores dos Samsung Galaxy S9 terão nome semelhante ao novo iPhone

Telegram – Pornografia infantil na origem da sua remoção da App Store

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.