Gotham - Nova temporada da série Fox chegará dia 3 de janeiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham é uma série que muitos não continuaram a ver após se ter chegado a metade da primeira temporada. No entanto, o título da Fox continuou e ficou bem mais interessante do que se poderia imaginar.

Com efeito, estreará no dia 3 de janeiro a quinta, e última, temporada da mesma. Atualmente, Bruce Wayne já é um jovem adulto e, a par de Jim Gordon, terá de enfrentar enormes adversidades.

Vê ainda: Calendário Google começa finalmente a ficar uniforme (está quase lá)

De facto, no início, quando Gotham começou, o foco foi bem mais direcionado a Gordon. Com o decorrer da série, essa exclusividade perde-se e os dois vão dividindo tempo de ecrã.

A caminho da última temporada, com base no trailer que está no final do artigo, Joker, Barbara, Penguin e The Riddler farão das suas. Uns deles terão o foco em Bruce, outros em Jim. No entanto, há que não esquecer Ivy e, acima de tudo, Selina - que será finalmente a Cat que todos queriam ver.

Gotham da Fox terminará da melhor forma possível!

Infelizmente, ficará a faltar pouco para que tenha de ser dito um adeus à série que deu a conhecer uma nova versão de várias personagens da DC. Personagens essas que foram muito bem interpretadas pelos atores e atrizes que aceitaram o papel em causa.

Assim, veremos como acabará a série. Sem dúvida que tem tudo para ser um sucesso e deixar saudades ao espectador que acompanha Gotham da Fox já há quase cinco anos.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Dragon Ball Super: Broly – Estreia do filme está a ser um sucesso

Dr. Strange 2 – Filme da Marvel já tem data prevista de chegada

Narcos: Mexico – Série Netflix terá nova temporada brevemente

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.