Gotham. Próximo episódio abrirá porta à última temporada da série da Fox

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias não foram nada fáceis para os fãs de alguns conteúdos da Fox, nomeadamente Gotham. A série protagonizada pelas personagens Jim Gordon e Bruce Wayne esteve em vias de chegar ao fim.

Isto é, o próximo episódio da presente temporada, o último da mesma, poderia também ser o final de toda uma série. E, de facto, ninguém queria isso.

Vê ainda: iPhone – Apple venderá 220 milhões de dispositivos iOS até ao fim de 2019

Em grande medida, tal como muitos defendem, o começo de Gotham poderá não ter sido dos melhores. Aliás, houve grande parte dos fãs que hoje assiste o título da Fox que não iniciou a sua caminhada na primeira season. Em vez disso, acabou por fazê-lo apenas mais à frente.

E aí sim, o conteúdo começou a melhorar exponencialmente. Penguin, Jerome, entre outros. Foram tantos os problemas enfrenados por Jim Gordon. Foi até mais recentemente que Davis Mazouz – que interpreta o papel de Bruce Wayne – acabou por protagonizar uma personagem totalmente distinta daquela que era no passado.

Gotham é uma série que ninguém queria que a Fox terminasse!

O jovem Wayne passou a ser indisciplinado, destemido e, acima de tudo, preocupado com o que o rodeia de uma forma muito mais séria. Seja como for, no meio de tanta alegria pela criação de mais uma temporada, é Robin Lord Taylor quem se mostra mais feliz.

O ator que desempenha o papel de Oswald Cobblepot acabou por admitir que foi ótimo perceber que haveria mais uma temporada. Contudo, referiu ainda um aspecto mais importante.

Ou seja, nas suas palavras, o episódio último da season 4 será o mais relevante de todos eles na medida em que abrirá a porta à última temporada. E, toma atenção a isto, chegará já na próxima quinta-feira.

Por isso, mais do que tudo o resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Assim, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 poderá ser comprado logo no dia 16 mas só na Holanda

Samsung Galaxy Watch poderá ser o início da nova era dos seus wearables

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.