Gotham - Próximo episódio da série trará mais Batman e Joker

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham caminha, todas as quintas-feiras, para o final de mais uma temporada. No entanto, a aparição de Poison Ivy, de um pequeno Batman e de um novo Joker são fatores que tornam tudo isso mais simples.

Com efeito, depois de se ter iniciado a segunda parte da temporada, Ivy foi, de todo, a mais relevante das personagens - com um destaque inigualável. Por outro lado, de acordo com a preview do próximo episódio, serão Nygma e Bruce os visados.

Vê ainda:Sinopse de “Boruto: Naruto Next Generations” indica o que acontecerá antes do Exame Chunin

E ainda bem. O jovem Batman tentará corrigir o que fez, aquietar o seu desentendimento com Alfred. Porém, não será tão fácil quanto imaginava de início.

Batman e Joker são só duas das figuras de Gotham!

Por outro lado, Nygma deixou - de vez, quem sabe - de ser ele mesmo. Em vez disso, assumirá a figura de Riddler. E claro, com Riddler à solta, só Penguin vem à cabeça como principal alvo.

Entretanto, como é costume, Jim tentará manter a ordem em Gotham. Essa, por sua vez, não se avista uma tarefa facilitada, dado que a ajuda de Harvey não mais existe ao agora Diretor da GCPD.

Reunion, é o episódio que estreará esta semana. Não se sabe se será aquele em que Jim aparecerá, finalmente, com o seu novo bigode, mas nem por isso se tornará desinteressante.

Verdade seja dita, Gotham tem sido uma série cujo carácter evolutivo tem sido bastante, pela positiva. O final da season atual só tenderá a ser o melhor de todas elas.

E claro, para bem dos fãs de Batman, da cidade de Gotham e de Jerome - ou Joker, como se quiser chamar -, esperemos que haja uma quinta temporada e uma sexta depois dessa. E assim sucessivamente.

Fica, por isso, atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Disney será líder do mercado dominado pela Netflix

Android Oreo em breve no Galaxy Note 8, Galaxy S7 e gama ‘A’

Xiaomi Mi MIX 2S terá vídeo em slow-motion como o Galaxy S9

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.