Gotham. Depois de Joker, série da Fox abordará o novo Batman

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Gotham regressará amanhã com um novo episódio e não se poderia pedir mais à série da Fox. Depois de desvendado o novo Joker, quem sabe se Bruce não será Batman finalmente.

Bem, talvez não seja bem assim e tudo isso seja apenas o entusiasmo a falar. O que é certo é que Jerome já não integra a série de Gotham, mas Jeremiah ficará a ocupar o seu lugar.

Vê ainda: Top 5 smartphones Android até 120€ – Seleção 4gnews

Mais, de acordo com os diretores da série televisiva da Fox, o irmão gémeo da personagem que partiu será ainda mais temível que esse. Por outro lado, num momento em que Gotham chegou ao seu melhor estado, Bruce poderá ganhar ainda mais relevância.

Gotham é uma série que não deveria terminar...

Teoricamente, o jovem Wayne terá que enfrentar Barbara e um novo vilão. Pelo menos, é isso que indica a preview do episódio de amanhã. Do mesmo modo, há que não esquecer que Nygma e Lee estão juntos e, a par de Penguin - quem sabe, também farão das suas.

Mais uma vez, não é possível dizer que Gotham pudesse estar melhor. Claro que há pormenores que poderiam ser melhorados. Afinal, onde anda Ivy? Pois, ninguém sabe.

Em compensação, não tem faltado atenção às restantes personagens - à exceção de Alfred ou Fox -, e Selina integra esse leque. Com base na preview que se encontra no final do artigo, a mesma será alvo de uma cena romântica juntamente com Bruce.

Batman, Joker e muito mais são foco da série da Fox!

Assim, perto do final da temporada, e da série em si, Gotham ainda tem muito que mostrar. Batman, Joker, Penguin, Riddler, Ivy, etc. São tantos, mas ainda há espaço para mais. A sério.

Será difícil ver a série partir se assim tiver de acontecer. Todavia, fica aqui este pequeno segredo. Se tal for avante, haverá uma substituta. Aguardaremos. Fica atento(a) às notícias aqui em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 10 terá uma característica que o Huawei P20 ignorou

Motorola Moto Z3 Play poderá trazer leitor biométrico na lateral?

Apresentação do Apple iPhone SE 2 poderá estar iminente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.