Gotham 09x4: Jim, Bruce, Penguin e Sofia serão os destaques

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Gotham tem sido uma excelente surpresa, mais uma vez. A vida de Jim Gordon e de Bruce Wayne não tem sido nada fácil, é um facto. No entanto, o pequeno Batman e o novo Capitão da GCPD terão que ultrapassar as suas adversidades, como sempre fazem.

Com efeito, depois de um oitavo episódio onde o famoso Porko não deu sinal de si, e com Harvey fora do terreno, será esse, novamente, o trabalho de Jim. Por um lado, foi mau ver Harvey partir. Por outro, o antigo Capitão da GCPD teria de dar o seu lugar a Jim mais cedo ou mais tarde, lugar esse que ocupa até Batman ser um jovem adulto.

Vê também: Netflix é o alvo de uma possível compra da Fox pela Disney

Por falar no Cavaleiro das Trevas, também Bruce anda num impasse. Todavia, e relembrando o episódio sete da presente temporada, não foi nada mau ver o pequeno Wayne a florescer de um comedido rapaz até àquele que se viu em tantos filmes e cuja personalidade é por muitos reconhecida através de tantas fontes.

Ou seja, um Bruce totalmente descontrolado, repleto de dinheiro e poder para fazer o que qualquer pessoa faria em Gotham, se tivesse a sua dimensão financeira. Por falar nisso, parece que também não será um episódio fácil para Sofia.

A menina Falcone não pensou que Oswald fosse tão perspicaz, mesquinho ou doentio. E, por isso, parece que, finalmente, enfrentará o seu primeiro grande problema desde a sua chegada a Gotham.

Gotham ficará ainda melhor com o novo Jim Gordon!

Claro, Oswald não deixa de aparecer num episódio que seja, nem que o faça só para animar os fãs da série que está, sem sombra de dúvidas, cada vez mais matura e entusiasmante com o crescimento das personagens. O pior mesmo é que o próximo episódio só chegará no final de quinta-feira e será difícil aguardar até lá.

Assim, fica atento(a) a este e outros temas, como as séries e filmes, ou anime, que poderás encontrar aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe.

E não te esqueças, encontrarás a preview!

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid Nougat 7.0

nePlus possuem uma App capaz de dar permissões Root

OnePlus 5T – Mais confirmações sobre o preço do smartphone Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.