Gotham: Batman terá de enfrentar Joker e o seu novo aliado na série

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs de Gotham contam já os dias para o regresso da série. A quarta temporada da mesma promete não só trazer Batman, como Joker e muito mais. Digo, Jerome.

Contudo, mesmo depois de uma terceira season alucinante, onde a personagem Jerome evoluiu toda ela, quer a nível de representação e quer face ao seu desenvolvimento, o mesmo voltará para um novo ataque.

Vê ainda: Riverdale: há um novo trailer para a próxima temporada da série (vídeo)

Ataque, passe a expressão é claro. No entanto, de acordo com John Stephens, produtor executivo da próxima temporada de Gotham, Jerome não andará a fazer das suas sozinho. A série conseguirá juntar o pequeno rapaz de cabelo ruivo e outra personagem que, juntos, trarão o medo a Gotham.

O mais engraçado de tudo isso, com base no que disse Stephens, é o facto da aliança em si ser feita com alguém que raramente apareceu em conjunto com Jerome. Pois, não fica difícil adivinhar nesse caso. Oswald Cobblepot será o novo amigo de Jerome.

Dessa forma, mesmo que seja uma novidade para si, Bruce Wayne irá, desde já, enfrentar um par de vilões que lhe darão trabalho quanto baste, a ele e a Jim. Afinal, ambos pretendem proteger Gotham e fazer dela uma cidade livre dos males causados pelos interesses de cada um.

Gotham trará Batman, Joker, Penguin...será um temporada fora de série!

A quarta temporada da série será, por isso, verdadeiramente importante. Não só se verá o surgir de um Batman bastante tímido, ainda, bem como o de uma aliança entre dois dos mais temorosos seres, Penguin e um (pré) Joker.

Certamente que a vida não ficará fácil para Bruce ou Jim, que fora isso ainda terão os vários problemas que já todos sabemos, mas será um desafio bastante interessante de se assistir.

Por isso, para que não percas nada acerca desta e outras notícias relativas a filmes, séries ou animes, toma atenção ao que for surgindo aqui, em 4gnews.pt.

Outros assuntos relevantes:

The Hitman’s Bodyguard – Uma companhia inesperada

Porque é que Naruto utiliza um “cosplay” cor-de-laranja?!

Séries, filmes e tudo que envolva a Disney deixará a Netflix em 2019

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.