Gotham - Temporada 5 da série da Fox dará um bigode a Jim Gordon?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham é uma série do qual já deverás ter ouvido falar aqui na 4gnews. A série da Fox que se desenrola na cidade da DC Comics e que muito tem entretido os fãs voltará, finalmente.

No entanto, a próxima temporada será também a sua última. Mesmo assim, isso é razão suficiente para que possa ser também a mais interessante de todas elas, algo que não parece ser fácil.

Vê ainda: Ridge Racer Type 4 para PlayStation – Artigo de Apreciação

Afinal, Gotham até poderá ter tido um início ligeiramente desinteressante, mas foi evoluindo muito positivamente ao longo do tempo. Dessa forma, mais uma vez, os focos serão novamente Bruce Wayne e Jim Gordon.

Contudo, não será apenas David Mazouz o ator que interpretará uma personagem diferente. Em contrapartida, Jim Gordon - papel interpretado por Ben McKenzie - poderá ganhar um bigode.

Morena Baccarin partilhou uma foto sua com Ben McKenzie de bigode durante filmagens para Gotham!

Isso foi algo visto de relance na temporada anterior, mas quem sabe se nesta não será aplicado em definitivo. De facto, tal indicará também uma possível aceleração na timeline de Gotham. E sem dúvida que tudo isso deixaria a série ainda mais interessante.

Todavia, será necessário aguardar um pouco mais para que a mesma retome aos ecrãs dos espectadores. Até lá, só há duas ações a tomar. Se ainda não viste Gotham, mas és fã de Bruce Wayne, Jim Gordon e todos aqueles que envolvam o Guerreiro das Trevas, inicia já a tua caminhada.

Se já viste tudo e só estás a aguardar pelo regresso, continua atento(a) aos rumores. E claro, cria teorias e não só. A season 5 da série da Fox deverá ter 22 episódios. Aliás, tem sido assim até agora, pelo que não há motivo para que deixe de ser.

Muitos episódios, onde Penguin, Poison Ivy, Dr. Hugo Strange, etc. São muitos os vilões, serão muitas as emoções. Fica, por isso, com a 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca desta série e de muitas outras.

Editores 4gnews recomendam:

Doom Patrol – Elenco da série da DC Universe ganha forma

The Flash – O que sabemos da 5.ª temporada (Spoilers)

Arrowverse Crossover – Elizabeth Tulloch será Lois Lane

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.