Gotham Série Batman Harley Quinn
Gotham trará Batman à série, mas não Harley Quinn…

Gotham está quase a regressar, para a sua quarta temporada. Esta, por sua vez, marcará o início de Batman na mesma, ainda que numa versão muito primitiva dado que Bruce Wayne ainda é bastante jovem.

Por falar em Bruce, o ator que interpreta a personagem, David Mazouz, acabou por despoletar um rumor que descrevia a possibilidade de Harley Quinn surgir, entretanto, na série.

Vê ainda: Apple iPhone X – 5 motivos para não adquirires este smartphone

   

Contudo, o produtor executivo da série Gotham acabou por desmistificar tudo isso. John Stephens afirmou que a culpa do rumor existir, é sua. Com efeito, foi através de uma conversa com David que John Stephens incutiu no jovem ator a ideia de que uma Harley Quinn acabasse por emergir na quarta temporada de Gotham.

E claro, embora as suposições possam agora ter acalmado e encontrado o seu fim, durante algum tempo pensou-se que pudesse ser a própria Barbara Kean – papel interpretado por Erin Richards – a próxima Harley Quinn.

Afinal, nela é passível de se ver todo um potencial para encarnar essa personagem que tanto conquista o coração das fãs da DC. Também “os” fãs gostam de Harley, mas isso é outra história.

A série Gotham não ficaria nada mal se além de Batman surgisse também uma Harley Quinn…

Assim, Gotham (a série) evoluirá no sentido em que a origem de um dos mais enigmáticos heróis dos comics será descrita em quase toda a season. Porém, ao que parece, não haverá por isso qualquer tipo de foco em personagens novas, senão nas que já faziam parte da série.

Dessa forma, fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras séries de que gostes, bem como animes e filmes. E claro, esperemos que Gotham seja tão incrível quanto se espera, depois de meses de espera que se transformaram em anos.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X: finalmente temos carregamento rápido

Apple iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus: preços e disponibilidade

Apple iPhone X: As novidades deste revolucionário iPhone

FonteComicBook

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.