Gostas de Funk Pops? Esta loja foi feita para ti!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, é impossível ir ao centro comercial ou loja de merchandising sem ver as figuras Funk Pop. As míticas figuras de colecção invadiram as prateleiras nos últimos anos, abrangido tudo desde séries, filmes a personalidades. Pois bem, abriu uma loja totalmente dedicada às figuras e fica em Hollywood.

Localizada na cidade "mãe" dos filmes mais famosos de todos os tempos, a loja abriu este mês e só vende figuras Pop. Contudo, o mais interessante da loja é a sua decoração, onde podes encontrar dezenas de franchises imortalizados nas pequenas figuras cabeçudas.

Aliás a nível de stock, a loja é bastante normal contendo os mesmos Pops que uma ToysRUs ou Walmart (cadeia de lojas americana) normalmente possui no seu catálogo. O destaque vai mesmo para a sua decoração, fazendo da loja quase um "museu" das figuras.

Desde Game of Thrones aos filmes da Disney, encontras um pouco de tudo nesta loja. Os Pops estão devidamente colocados de forma a relembrar as cenas dos filmes que representam. É simplesmente um deleite visual para qualquer fã de cultura pop ou que simplesmente goste de colecionar as figuras.

É importante salientar que todas as figuras que vês nas imagens estão em tamanho real. Exactamente, as figuras são feitas à escala humana, o que signfica que tirar fotos nesta loja é algo obrigatório para qualquer visitante. Assim sendo, caso um dia te encontres nos Estados Unidos, dá um salto à Califórnia e procura esta maravilhosa loja.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei prepara a coluna "Huawei Sound X" para competir com o HomePod da Apple!
  • Disney+ foi hackeado violentamente. Milhares de contas estão à venda online!
  • Este é o aloquete da Xiaomi com sensor biométrico e um preço que vais gostar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.