A GoPro Hero 7 deverá ser revelada de forma oficial no final deste mês de setembro. A GoPro já teve melhores dias no mercado e precisa mais do que nunca de se destacar da concorrência.
Há uns anos não tínhamos produtos como a GoPro. Porém, com o passar do tempo as coisas mudaram. Nos dias de hoje temos dezenas de modelos no mercado e uma variedade de escolha que às vezes parece demais.
Vê ainda: 7 aplicações de edição de fotos para melhorar o teu Instagram
Embora não seja muito amante dos produtos GoPro ou "Action Cams", tenho de dar a minha mão à plamatória face à qualidade das câmaras da empresa norte americana.
Já tive a oportunidade de testar muitos modelos de "Action Cam" e nenhum deles chegou sequer perto da qualidade que a GoPro oferece nos seus modelos.
GoPro Hero 7 focar-se-á na estabilização de imagem
A GoPro Hero 7 deverá ser o novo modelo que chegará para abanar um pouco o mercado. De acordo com a mais recente imagem, que nos parece fidedigna, podemos ver 3 câmaras com o número 7 estampado no gadget.
Embora ainda não saibamos todas as suas especificações e características, podemos observar que o design não mudará muito face os antecessores.
Teremos 3 variantes no mercado. Preta, cinzenta e branca. De acordo com a imagem, só a variante "Black" é que contará com pequeno ecrã na parte frontal.
É referido ainda que as novas GoPro Hero 7 contarão com uma qualidade de estabilização idêntica ao Gimbal. A verdade é que há fabricantes a fazer um bom trabalho em estabilização de câmaras pequenas.
O Google Pixel, por exemplo, tem um sensor pequeníssimo, não tem estabilização ótica e mesmo assim dá-nos uma das melhores imagens que podes encontrar num smartphone no que toca à estabilização.
Estou seriamente curioso para saber o que teremos nesta nova GoPro Hero 7. Quem sabe será desta que comprarei uma pequena câmara de ação.
Editores 4gnews recomendam:
Google Chrome, o que mudou ao longo dos seus 10 anos
Huawei Mate 20 Pro ainda não foi revelado e já se fala no Huawei P30
Android. Sony Xperia XZ3 com preço bem “puxado” na Europa
Fonte Via