Google Stadia recebe o popular PUBG e FIFA 20 chegará ainda este ano

Carlos Oliveira
Comentar

O Google Stadia tem vindo a receber novidades importantes ao longo dos últimos meses. Não só no que respeita às suas capacidades, mas acima de tudo para a sua biblioteca de jogos.

O último grande anúncio para este serviço de streaming de jogos traz adições muito relevantes à sua biblioteca. O grande destaque vai para a adição do PUBG ao lote de jogos disponíveis para todos os subscritores do Google Stadia.

PUBG é o primeiro battle royale a chegar ao Stadia

Os jogos battle royale estão na moda e são muitos os títulos que começam a oferecer este modo de jogo a todos os seus jogadores. Nesse sentido, a ausência de um título do género no Google Stadia era algo muito notado.

Com a chegada do PUBG ao Stadia, essa lacuna deixa de existir. Todos os que possuam um plano Pro do Google Stadia poderão usufruir deste battle royale sem custos acrescidos. Já quem tiver optado pelo plano gratuito do serviço, terá de desembolsar 30 dólares para adquirir o jogo.

É importante notar que todos os modos de jogo de PUBG estarão disponíveis em qualquer plataforma, graças ao Stadia. Isto possibilitará que todos os que não tenham hardware suficiente para correr o jogo possam desfrutar dele, independentemente do equipamento.

FIFA 20 e Star Wars Jedi: Fallen Order chegam mais tarde

Aproveitando a ocasião, o responsável pelo Google Stadia anuncia ainda a chegada de alguns títulos da Electronic Arts ao serviço. O grande destaque vai para a inclusão do FIFA 20, Madden NFL 20 e Star Wars Jedi: Fallen Order. Este trio ainda não tem data definida para a sua adição à biblioteca do Stadia, mas fica prometida para ainda este ano.

A chegada do FIFA 20 ao Google Stadia será certamente razão de alegria para todos os subscritores do serviço. Esta plataforma ainda não conta com nenhum simulador de futebol na sua biblioteca e a adição de um dos mais populares do mercado será uma excelente publicidade e incentivo.

Quais as vantagens do Google Stadia?

O Google Stadia compromete-se a oferecer a todos os seus subscritores uma vasta biblioteca de jogos por uma mensalidade. Mediante o valor estipulado, poderás jogar todos os jogos disponíveis seja no teu smartphone, PC ou televisão com recuso a um Chromecast.

Isto significa que não terás de preocupar-te com o hardware do teu computador. Essa tarefa fica delegada para os servidores da Google, sendo apenas necessária uma conexão à internet estável para poderes jogar o que quiseres, quando e onde quiseres.

Infelizmente, o Google Stadia ainda não se encontra disponível em Portugal. Este serviço está em constante expansão, pelo que deverá ser uma questão de tempo até que possamos também usufruir dele.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.