Google Stadia: procura por CyberPunk 2077 foi tanta que a promoção teve de acabar mais cedo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Stadia continua a dar que falar, impressionando a cada dia que passa com todos os jogos que coloca à disposição dos utilizadores, assim como o seu nível de performance. Prova disso mesmo, é o facto de ser uma das melhores plataformas para jogar o novo fenómeno, Cyberpunk 2077.

Além disso, a Google lançou uma oferta impossível de resistir para os utilizadores do Stadia, oferecendo um pack Google Stadia Premiere Edition a todos os jogadores que comprassem o Cyberpunk 2077 pelo seu preço completo.

Este pack inclui um comando oficial Google Stadia e um Chromecast Ultra, o gadget perfeito para jogares no Google Stadia em literalmente qualquer lugar. Habitualmente, este pack custa €99,99.

Promoção do Cyberpunk 2077 no Google Stadia teve uma procura demasiado alta

Considerando o tipo de oferta que foi lançada no Google Stadia, não é com grande surpresa que vimos a Google ser obrigada a terminar a promoção mais cedo. Os planos seriam para manter a oferta ativa até ao próximo dia 17, mas isso acabou por não acontecer.

Ontem, através de uma publicação no Reddit, a Google informou que a promoção terminou no dia 13 de dezembro à meia-noite.

Não se pode dizer que esta decisão chega como uma grande surpresa, visto que nos termos e condições foi sempre referido que estaria limitada ao stock existente. Garantidamente, a Google ofereceu largos milhares de packs.

Para os jogadores em Portugal, apesar de não estarem integrados nesta promoção (decido às limitações da Google Store), era possível adquirir o pack quando a conta Google Stadia estava registada num país como o Reino Unido ou Espanha.

Relembro que apesar da chegada oficial do Google Stadia a Portugal, é sempre uma boa opção considerar um serviço de VPN para tirar o máximo partido do teu novo serviço de cloud gaming. Em Portugal, são muitas as polémicas que envolvem as operadoras e limitações de velocidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Ruined King: A League of Legends Story a caminho. Vê o primeiro vídeo de gameplay
  • PS5: o que esconde a nova consola por baixo do plástico [vídeo]
  • Razer Viper Ultimate: poupa 50 € neste rato gaming [Tempo Limitado]
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.