Google Stadia "Founders Edition" esgota em quase toda a Europa! Conhece o novo 'pacote'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Stadia será um dos primeiros serviços de cloud gaming a ficar disponíveis. Ainda que não tenha sido revelada uma data em concreto, sabemos que irá ser lançado durante o mês de novembro. Durante o período de pré-compra, a Google disponibilizou o pacote "Founders Edition", que trazia diversos bónus para os fãs mais hardcore.

Este pacote ganhou uma popularidade imensa, tendo esgotado já em grande parte dos países europeus. Para conseguir satisfazer a grande procura pelo seu novo serviço gaming, a Google anunciou hoje a introdução de um novo pacote, chamado "Premiere Edition". Este pacote mantém o preço, oferecendo apenas algumas alterações nas ofertas.

O que está incluído no novo pacote "Premiere Edition" do Google Stadia

À semelhança do pacote original, também o "Premiere Edition" traz incluído um comando Google Stadia e um Chromecast Ultra para poderes utilizar o serviço na tua televisão. No entanto, neste segundo pacote, irás receber o original comando branco, em vez da edição limitada em azul.

Além disso, podes contar com 3 meses de subscrição Stadia Pro, que vai dar-te acesso a literalmente todas as funcionalidades oferecidas pelo novo serviço cloud gaming. Entre estas funcionalidades, vais encontrar a possibilidade de jogar em 4K/60fps e com suporte para HDR e áudio 5.1 surround.

No que respeita a jogos, a subscrição "Pro" vai dar-te acesso à biblioteca de jogos gratuitos, que irá crescer ao longo do tempo. Nesta fase inicial, irá apenas incluir o Destiny 2: The Complete Collection.

Regalias que não estarão disponíveis no "Premiere Edition"

Ainda que as principais ofertas continuem disponíveis no segundo pacote que dará acesso à Google Stadia ainda em 2019, os utilizadores que comprarem o "Premiere Edition" não irão ter à disposição alguns extras. Tal como referi anteriormente, não irão receber o comando exclusivo Night Blue.

Além disso, também não serão colocados na lista prioritária para escolher o username a ser utilizado na plataforma e também não receberão o Buddy Pass, que permite a um amigo experimentar o serviço.

Google Stadia em Portugal continua a ser apenas uma miragem

Infelizmente, parece que a Google continua a não ver Portugal como um mercado digno de investimento. Pelo menos no que respeita à comercialização dos seus produtos. Depois de ter deixado Portugal de lado durante a apresentação do Google Stadia, a empresa ainda não revelou nenhuma intenção no que respeita à chegada do serviço cloud gaming a território nacional.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA San Andreas grátis para PC. Sabe como fazer download (tempo limitado)
  • 7 jogos offline gratuitos na Google Play Store
  • Pokémon GO: conhece os novos Pokémon da 5ª geração. Já disponíveis
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.