Google soluciona problema do Gmail para Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Em aplicação oficial por parte de Gmail, os utilizadores do Windows 10 Mobile passaram dificuldades nestes últimos tempos com um erro na sua conta Gmail na aplicação do Correio.

Este problema que tinha tido início há umas semanas e que impedia os utilizadores de adicionarem uma conta de correio eletrónico da Google na aplicação da Microsoft parece agora ter chegado ao fim. De facto, foi um representante da própria Google que veio pedir desculpas pelo sucedido.

Além disso, e de acordo com esse mesmo orador, o problema já foi resolvido e, por isso, os utilizadores de smartphones Windows não deverão ter nenhum obstáculo a partir de agora. Espera-se que continue assim.

Para terminar, e como era de esperar, este incómodo não foi propositadamente causado pela Google e, a única coisa que sobra de toda esta novela e que essa sim, continua a ser um estorvo, é o facto de não existirem aplicações Google na Windows Store para além do Google Search. Talvez se elas estivessem aí presentes, estes problemas não acontecessem.

Talvez queiras ver:

  • PoGo-UWP deixou de ser uma alternativa Windows para os fãs de Pokémon
  • Avast está a causar problemas na instalação do Windows 10 Anniversary Update
  • A Microsoft já prepara duas grandes atualizações para o Windows 10 em 2017
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.