Google Snapseed recebe o Dark Mode! Primeira atualização em 2 anos desilude

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Snapseed continua a ser uma das mais populares no que respeita à edição e melhoramento de fotografias em smartphones. No entanto, a Google parece ter-se esquecido desta aplicação, visto não ter recebido uma única atualização durante os últimos dois anos.

Finalmente recebeu uma nova atualização, mas os utilizadores acabaram por não ver chegar nenhuma nova funcionalidade. Em vez disso, a Snapseed é a mais recente aplicação da Google a receber a implementação do Dark Mode. Além disso, foram também relatadas várias correções de bugs.

Afinal parece que a Snapseed não tem os dias contados!

Apesar de ser uma aplicação extremamente popular, durante os últimos meses foram muitos os rumores que apontavam para um desfecho menos agradável para a Snapseed. Todos sabemos da grande facilidade da empresa em abandonar os seus projetos e, prova disso mesmo é o popular "Cemitério da Google" que conta com dezenas de aplicações e serviços.

Ainda que os utilizadores continuem desejosos de poder usufruir de novas ferramentas na Snapseed, esta nova atualização parece deitar por terra todos esses rumores. Mesmo sem a implementação de novas ferramentas, parece que a Google voltou a "tirar a App da gaveta".

Possivelmente, com a chegada dos novos Google Pixel, a Snapseed poderá receber uma nova atualização em breve. Esperemos que na próxima atualização a empresa decida finalmente trazer novas ferramentas e até mesmo algumas novidades em termos de interface.

Relembro que a Snapseed é uma das mais populares aplicações de sempre para smartphones, contando com mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store: 7 jogos offline grátis que tens de experimentar
  • Google Play Store já tem o "Modo escuro" para todos! Sabe como ativar no teu smartphone
  • Coronavírus: Google remove app suspeita de espionagem
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.